Reunião para discutir jogos analógicos em Belo Horizonte


Acontecerá no dia 27/01 (sábado), às 16:00, o retorno do meetup de design de jogos analógicos em Belo Horizonte. É uma reunião bastante produtiva para discutir sobre jogos. Em geral, unificar uma massa cinzenta e pensante para abordar temas recorrentes e explorar outros ainda não debatidos. Em si, exportar vários conteúdos registrados na internet para uma mesa regada a pão de queijo e café. Saiba mais detalhes na citação abaixo:

"Depois de 3 anos...

Vamos tentar voltar com isso aqui! Em 2015 criamos esse grupo com a ideia de conhecer novas pessoas que se interessam por design de jogos analógicos (como boardgames, RPGs e jogos de carta), e fizemos dois encontros que foram bem bacanas! Na época BH estava passando por um momento superinteressante de efervescência nas cenas de jogos narrativos e de tabuleiros, e pudemos conhecer gente nova, falar de jogos – sejam nossos favoritos, ou que nos influenciaram, ou melhor ainda, os que estávamos desenvolvendo! – e tomar algumas cervejas!

A vida acabou atropelando as coisas por aqui, mas com o ano novo batendo na porta, que tal tentarmos fazer um novo encontro e discutir nossos projetos e jogos favoritos? 

O plano é o seguinte: nos encontrarmos no dia 27 de janeiro (um sábado), as 16:00 no Café do Palácio das Artes, um lugar relativamente tranquilo e de fácil acesso, nos apresentarmos, e batermos um papo! Assim como no primeiro encontro em um longínquo 2015, a pegada é mais chegar mesmo, bater um papo e falarmos do que temos jogado, que jogos fizemos (se for o caso) e, principalmente, daqueles jogos que ainda queremos fazer.

Vemos vocês lá em 2018!"

Eu confirmei a minha presença. Levarei como pauta minhas experiências com a publicação independente. E conhecer novas pessoas envolvidas na experimentação ou produção de jogos analógicos.

Visite a página do evento, confirme a sua presença e compartilhe nas redes sociais convidando pessoas interessadas. Deixe nos comentários assuntos que vocês gostariam que fossem abordados durante a reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram