Gatos Ninjas - A construção de um legado


A família Igawa é uma das tradicionais do Japão Feudal, a primeira da linhagem felina. A família passa por um crise de sucessores, não existe nenhum filho, todas da última linhagem são fêmeas. O patriarca da família, o Senhor Kaoru, tentou encontrar uma estratégia para continuar o seu legado sem a representação de um macho para continuar a liderança. Em uma conversa com o imperador Mirayoto, Kaoru explicou seu desafio e propôs para que Shouji Azi treinasse suas filhas, para que elas construam uma força militar especial, contra as prováveis ameaças que virão do outro lado do Mar do Japão.

Gatos Ninjas é o próximo material de playtest que estará disponível em breve aqui neste site. Ele é um jogo complementar ao universo criado em Cachorros Samurais. Significa que são jogos com mecânicas distintas, mas com um outro ponto de vista sobre a narrativa. Ao invés de sempre avançar na história principal do universo, eu quero desenvolver novas histórias paralelas, mas que são fundamentais para que as principais avancem.

Mas o que tem de diferente neste jogo e em Cachorros Samurais?

  • Existirá um código de conduta ninja.
  • Seu foco é cumprir missões dos tipos: sabotagem, espionagem ou assassinato.
  • Um jogo que depende diretamente de tática, mas utilizando a narrativa para que isto aconteça.
  • Lista de famílias nobres das quais você tem linhagem.
  • Ferimentos e Armas.
E o que manterá em Cachorros Samurais para Gatos Ninjas?

  • Biscoitos!
  • Marcadores Michi e Tsumi.

Mais informações sobre o jogo Cachorros Samurais

Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram