Mutanthearts - Pele Estranho


Sempre senti que não pertencia ou não me encaixava na minha família, escola ou país. É como se eu estivesse lá e ao mesmo tempo não estivesse. Como se eu mais nada fosse que uma sobrexposição numa fotografia a preto e branco.

Agora causo essa estranheza nos outros. Toco-lhes bem fundo e viro-os de dentro para fora. Quando tudo corre bem rodeio-me de estranhos capazes de me acompanhar na minha vontade. No pior dos casos todos se afastam de mim como se os quisesses despojar de alguma coisa. Mas é como disse o outro: quanto mais se estranha...

Pele Estranho - Pessoa na foto: João Mariano // Edição: Aplicativo Prisma


Estranho é uma pele extremamente complexa. Ele permeia o caos, a instabilidade, a manifestação de seus superpoderes não são previsíveis, tornando uma ferramenta bastante sedutora neste universo confuso. As condições emocionais são elementos chave para despertar o melhor e o pior desta pele.

A sua rede de relacionamentos é escassa, você normalmente não tem laços com outras pessoas, mas de alguma forma elas querem estar conectadas a ti. Elas vão querer explorar suas capacidades e certamente você não terá abertura para profundos relacionamentos. 

Observação: Esta pele foi feita por uma contribuição, se você se identifica com alguma estilo de personagem e deseja fazer parte do universo de Mutanthearts é super simples: Tire uma selfie e use o aplicativo Prisma com o filtro Heisemberg. Coloque uma descrição que retrate o pensamento desta pele. Envie estas informações por e-mail na página de contato aqui no blog.

Grato pela contribuição do João Mariano. :D

Forte abraço.



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram