Um novo pôr do sol - Atualização para Cachorros Samurais


O conflito civil na fronteira norte de Honshu com Hokkaido já apresenta um cenário devastador. Vilas e cidades arruinadas, intenso número de animais feridos, recursos básicos escassos, pobreza e uma super valorização dos intitulados "ronins", samurais sem mestre, que vendem a preços absurdos suas habilidades para proteger vilas, cidades ou famílias ricas que precisam de proteção.

A General Haruka liderou um cerco contra o clã Folhas de Sakura. Quase encurralados, alguns dos samurais sobreviventes buscam um refúgio seguindo para o lado sul de Honshu. No início dessa arriscada sobrevivência a primeira parada é o dojô da Mancha Amarela. A maior comunidade de anfíbios samurais de Honshu.


O Dojô da Mancha Amarela.

Predominantemente sapos e rãs se organizam no imenso dojô da mancha amarela, localizado na costa oeste de Honshu. A comunidade anfíbia (composta por salamandras, sapos, rãs e etc.) é uma das mais tradicionais e organizadas de toda Honshu. Rumores retratam que a própria população possui um tesouro muito valioso, uma das relíquias perdida da grande guerra (uma delas são os olhos escarlates, veja na aventura).

A Mestra Kaede Sasaka (uma gigante rã de pele marrom com manchas amarelas pelo corpo, maquiada, coberta de joias preciosas e uma daishô na mesma proporção de seu tamanho) orienta todas as discípulas e discípulos a aplicarem suas diretrizes de postura com a katana ou a wakizashi para conseguir maior eficiência. Os sapos e as rãs, ainda contam com duas habilidades naturais que são extremamente perigosas.

do artista Kawanabe Kyosai

Novos personagens: Anfíbios Samurais

Você jogará com sapos ou rãs samurais a partir desta atualização. Basta informar ao mestre(a) do bando como seu personagem se identifica. Ao longo da atualização, 9 novas cartas de manobras, 4 novos códigos de conduta, 4 personagens prontos para jogar e uma aventura estarão disponíveis para download.

Os sapos e rãs estão concentrados em lugares mais úmidos e lagos. Em Honshu encontra-se a maior comunidade destes animais, no Dojô da Mancha Amarela. Estes animais são bastante sensíveis ao calor. Se você for tentar encontrar algum deles a luz do dia, certamente deverá mergulhar em um de seus habitats. Provavelmente a temperatura de seu corpo cairá drasticamente e também sua arma ficará prejudicada com o processo de corrosão do aço. A comunidade anfíbia normalmente age a noite, alguns de seus equipamentos foram forjados com um mineral não encontrado no Japão. As propriedades deste mineral reduz o tempo de corrosão do o aço. A família da mestra Kaede trabalha com jóias e minério de ferro. O interesse de várias criaturas mal-intencionadas é altíssimo. Existem boas relações com a família Mirayoto, mas planejam a tomada do poder secretamente.


Aventura: Um novo pôr do sol

Um novo pôr do sol é a nova aventura para o jogo Cachorros Samurais. Vocês interpretação discípulos da Mestra Kaede Sasaka. Com o surgimento do conflito civil, o curso da nascente foi alterado. Isto afetou o nível da água do rio. Muitos anfíbios ficaram sem proteção para o próximo nascer do sol e o dojô ficou parcialmente vulnerável para vários ronins saquearem jóias. Uma escolha precisa ser feita: O que defender? As jóias ou a comunidade?

Mais informações sobre o jogo

Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram