O enxame de drones - Esquadrão Libélula



Em um local extremamente remoto a imensa fábrica das indústrias I.T abriga drones com inteligência artificial. O complexo industrial é protegido por uma redoma severamente blindada, capaz de captar energia solar e agregar dispositivos de vigilância. Assim que o sol nasce, uma sirene anuncia a saída de um enxame de máquinas voadoras. Elas estão programadas a investigar, mapear e neutralizar ameaças. Um computador central repleto de componentes robóticos, batizada por Libélula, coordena sistematicamente as tarefas do dia, com o objetivo de mapear os locais devastados.

Esquadrão Libélula é um jogo de histórias. Ele permeia a exploração, investigação e tecnologia. Vocês interpretam drones com inteligência artificial. Existem uma série de modelos de fabricação, são inúmeras e realizam diversos tipos de atividades, todas complementares e executadas diariamente. Os núcleos de exploração e investigação forçam os drones a realizarem as seguintes tarefas:

  • Mapear os locais devastados.
  • Investigar informações desconhecidas.
  • Neutralizar ameaças.
Por sua vez, a Libélula deve ser interpretada por uma mulher. E tudo isso, forcará que a Libélula, uma inteligência artificial feminina, consiga elaborar diversas soluções. Aliás, o complexo industrial possui a atual estrutura por mérito da sua capacidade de sobrevivência. O núcleo tecnológico estará concentrado no papel da Libélula, porque é a única máquina capaz de conseguir desenvolver novas tecnologias. Por tanto, as tarefas dela são:


  • Tornar a própria vida segura.
  • Criar projetos de aprimoramento.
  • Organizar expedições para os drones.
  • Neutralizar acidentes ou ameaças.
  • Gerenciar o consumo de energia.

O lançamento de Esquadrão Libélula 

Segundo as orientações postadas por aqui no blog, Esquadrão Libélula terá o seu lançamento em novembro. A pré-venda iniciará dia 10 de outubro até o dia 07 de novembro. O valor da pré-venda será de R$ 19,90 e frete grátis para todo o Brasil. Mais detalhes sobre a compra no próximo mês.

Neste site contém duas versões experimentais deste jogo gratuitamente, acesse agora.

Forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram