Shouji Azi - Atualização para Cachorros Samurais

20:25


Shouji Azi é o nome do atual xogum. Seus pelos prateados contornam traços de sua forma física em complemento com os pelos pretos. Com o comportamento pedante, o mestre Shouji é responsável por doutrinar a nova safra de samurais lobos selvagens. Antes da popularização dos Cachorros, Shouji não poderia treinar lobas, após a morte de seu mestre nas mãos do traidor Yamashita, tornou-se o sucessor da disciplina Tsumi.

Shouji Azi treinou seu irmão mais novo, Korochi Azi, para tentar assassinar Yamashita. O problema é que Korochi não completou o seu treinamento. Desde então mestre Yamashita instaurou um propósito para os novos samurais caninos: Estabelecer um novo código de conduta. Tempo depois, o xogum teve acesso a esta informação e então decidiu eliminar qualquer samurai canino que esteja ensinando a arte samurai.

Uma divisão especial e secreta foi criada, nem mesmo o imperador Masahiro Mirayoto tem consciência. A divisão shinobi ou ninja formada majoritariamente por gatos. Shouji Azi evoluiu os princípios da disciplina tsumi e levou a um novo patamar. Aos poucos, a sociedade ninja cresceu de uma forma absurda, pois era o levante necessário para encontrar a eficácia do seu plano nefasto. A maioria da comunidade ninja é formada por fêmeas. Esta foi uma exigência proposta pelo xogum, sendo assim, facilitou o nível de discrição das atividades ninja.

Atualmente, rumores em toda Honshu alertam sobre o assassinato de todos os mestres samurais. O imperador Masahiro Mirayoto conseguiu tornar-se absoluto. Aos poucos, bandos de samurais começaram a surgir e criando a sua própria moral e estilo de vida. Eles se intitulam de "ronins". São samurais sem mestre, e que de alguma forma perderam o propósito de estabelecer um código de conduta. Sedentos de vingança ou poder absoluto, o caos aflorou nas terras nipônicas.


Discípulos de Shouji Azi


Shouji Azi liderou a grande guerra que tornou Masahiro Mirayoto em imperador. Shouji sabe que sua posição é a ideal para manter os princípios dos lobos selvagens preservados. A proposta de criar uma nova divisão militar, as ninjas, já havia cogitado, mas não era necessário no momento. Shouji teve 6 grandes discípulos sendo dois deles são: Korochi e Yamashita. Três foram mortos durante a guerra, uma está desparecida, a loba Ayo. Yamashita foi executado pela "marca do corvo" e Korochi levou a sua divisão para caçar Megumi ao sul do Japão.

Jogando com Shouji Azi

Shouji Azi é completamente frio e preciso. É a visão máxima de um samurai em pleno treinamento pela disciplina tsumi. A sua voz é suave e consegue conduzir um diálogo bastante inteligente. Shouji Azi não precisa andar com tropas imperiais, a tropa que vem até ele. Histórias da grande guerra contam que Shouji foi capaz de lutar durante 1 dia inteiro sem cansar. Conseguiu também invadir pelo menos 3 castelos muito bem protegidos e sair ileso.

Honra: 5, Disciplina: 5, Técnica 1. Motivação: Doutrinar o Japão com o caminho tsumi. Virtude: Liderança. Fraqueza: Intolerância. Arma: Daishô. Ferramentas: Nenhuma. Proteção: Possui armadura samurai. Biscoitos: 6. Possui quatro marcadores Tsumi em técnica.

Conjunto de cartas:
Manobras: Ataque combinado, agilidade, intimidação, e fugir. Impulso: Precisão (Carta especialmente feita para Shouji Azi: Todo ataque acertado por Shouji Azi causa o estado "derrotado" para o personagem).

Ato II - Invasão


Em Setembro de 2016 dará início ao um novo ato dentro do universo Cachorros Samurais. Nele, apresentaremos a sociedade de Gatos Ninjas. As atualizações destes jogos serão complementares. Então para cada nova atualização no mês, serão para os dois jogos.

Livreto do Ato I - Revelações:

Previsto para Janeiro de 2017, o livreto do Ato I - Revelações será uma compilação de todas as atualizações até este momento. Também darei maiores detalhes sobre tudo o que está acontecendo. Uma forma organizada de você navegar neste maravilhoso universo fantástico. Aos poucos mostrarei o processo de produção disto. Este material terá uma versão física a venda (sem previsão de uma data) e sua versão digital gratuita (também sem data).

Mais informações sobre o jogo

Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários