Família Mirayoto - Atualização para Cachorros Samurais

09:39


A impiedosa família Mirayoto é a maior produtora de trigo em Honshu. Eles controlam uma das maiores fontes de alimentação no Japão. No entanto, esta família concentra a maior riqueza do país. Masahiro Mirayoto é um akita bastante inteligente. O nobre notou que com a expansão dos terras compradas pela família necessitaria de uma proteção além dos muros e alguns vigilantes. Masahiro aliou-se aos lobos selvagens para ser o novo Imperador. Porém o preço para isto é o extermínio dos mestre samurais cachorros.

Alguns membros da família

O imperador do Japão tem uma relação protetora com a sua família. A sua esposa Aiko Mirayoto está no comando das produções de trigo, seguindo orientações de Masahiro. Os seus filhotes, agora com a maioridade, auxiliam o imperador em diversas rotinas. Hatake Mirayoto criou-se uma divisão especial de espionagem para identificar os samurais, facilitando o trabalho do xogum Shouji Azi. Sakura Mirayoto coordena a distribuição de recursos para diversas capitais e tráfego naval de Honshu. A sua mente é extremamente brilhante, seguindo o mesmo estilo de pensamento de seu pai. E por fim, Hideki Mirayoto, a princípio tentou ser um samurai, mas notou-se algo bastante importante, o pensar. O mais jovem dos Mirayoto decidiu manter maior contato com os mais sábios lobos selvagens para alimentar diversos pensamentos sobre a vida. Consequentemente, ele tornou-se um conselheiro do império e um diplomata.

Jogando com os Mirayoto

Os Mirayoto são figuras extremamente ameaçadoras e autoritárias. Seus recursos são ilimitados e estão sempre bem protegidos com grupos de 2d6+2 lobos samurais. Eles são a guarda elite. Então, qualquer tentativa de aproximação sem autorização, os samurais são autorizados a retalharem. Sendo o mestre do bando é recomendável que a presença deles indicam problemas muito maiores que a situação da aventura. Segue abaixo a tabela:


  1. Esgotamento de recursos.
  2. Instabilidade social ou política.
  3. Rumores de uma sociedade secreta conspiradora.
  4. Distribuição inadequada de recursos na comunidade.
  5. Suspeita de traição após a morte de daimyo de uma família aliada.
  6. Um grupo de samurais que protege uma mestra influente no país de ser assassinada.

Hideki Mirayoto possui anotações sobre o código de conduta dos lobos selvagens. Esta anotações são protegidas em um templo cercado com inúmeros guardas. Este templo fica na capital de Honshu nos domínios do castelo imperial. Que tal seus samurais tentarem obter isto?

Lobo Selvagens (Elite Samurai)Honra: 2, Disciplina: 4, Técnica 5. Motivação: lealdade ao Masahiro Mirayoto. Virtude: Coragem. Fraqueza: *A escolha do mestre do bando. Armas: Katana. Ferramentas: nenhuma. Proteção: Possui armadura samurai. Biscoitos: 2.

Conjunto de cartas:
Manobras: golpe combinado, defender, intimidar e concentração. Impulso: até o final.

Além da família Mirayoto

Existem diversas famílias nobres no Japão. Cada uma delas é responsável por alguns setores de desenvolvimento no Japão. Seja livre para desenvolver a sua família nobre. Segue abaixo outras cinco famílias nobres existentes:

  • Monodobe: Fabricam navios na costa leste de Honshu.
  • Tsugara: Extraem a maior quantidade de carvão mineral em Kyushu.
  • Sasaka: Extraem a maior quantidade de minério de ferro em Kyushu.
  • Ikada: Produzem os mais belos objetos de cerâmica em Shikoku.
  • Otomi: Produção têxtil e alfaiataria em Honshu.

Mais informações sobre o jogo

Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários