General Haruka - Atualização para Cachorros Samurais

08:01


O plano de assassinar todos os cachorros mestres samurai está quase completado. Os discípulos desorientados são capturados pela divisão do exército imperial comandado pela general Haruka, uma raposa de cor vermelha e detalhes amarelos. Após o exílio de Megumi, Haruka foi nomeada pelo xogum para substituir o posto. Ela lidera a principal divisão do exército imperial. A general, apesar de usar um arco, tem uma capacidade brilhante em liderança. A sua divisão defenderá sob qualquer circunstância. Dizem que para atingi-la é preciso ferir mais de 1000 samurais.

A expansão do império colidiu com grande uma resistência ao norte do Japão. Um grande conflito civil está muito próximo de acontecer.

O início de um novo gigante conflito

O jogo está próximo de alguma mudança significativa no Japão. Eu comentei sobre o assunto neste post. Portanto, será necessário a inclusão de regras para combates com múltiplos alvos em curto espaço de tempo. Algo que faça valorizar a atuação do personagem e criar um clima de drama e superação. Veja abaixo um exemplo de uma cena no filme 13 Assassinos.



Este também é o momento onde os códigos de conduta terão maior evidência. Mas eu sinto que é importante conceder uma profundidade aos aspectos do jogo. Fornecer mais exemplos de honra, disciplina, técnica, ferramentas, armas, marcadores michi e tsumi, motivação, virtude, fraqueza e ferimentos. E assim tornar o jogo ainda mais divertido e interessante para as pessoas. Então, aguardem por mais novidades aqui neste blog.


Jogando com a general Haruka


Haruka é uma personagem completamente intolerante. O seu discurso de ódio contra os cachorros samurais serve de combustível para comandar o seu exército. Seu orgulho em servir o xogum está acima de tudo. Ela dificilmente estará em uma frente de batalha, porque seu batalhão a defenderá com a própria vida. As lendas que envolvem seu nome causa pânico para grupos menores de resistência.

Honra: 2, Disciplina: 4, Técnica 3. Motivação: Servir o xogum. Virtude: Liderança. Fraqueza: Intolerância. Arma: Yumi e Yebira. Ferramentas: . Proteção: Possui armadura samurai. Biscoitos: 2.

Conjunto de cartas:
Manobras: Ataque combinado, agilidade, intimidação, e fugir. Impulso: Presença.

Mais informações sobre o jogo


Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários