Megumi - Atualização para Cachorros Samurais

10:00


Na primeira grande guerra uma comandante liderou a vitória do atual xogum. Sua habilidade extrema com arco conseguiu incapacitar mais de 40 guerreiros samurai em batalha. Ela é respeitada por todos de sua espécies, os lobos cinzentos. Megumi também é lembrada por utilizar uma faixa roxa com perfume de lavanda cobrindo seus olhos.

Quando Megumi soube do verdadeiro plano do xogum abandonou o seu posto de comandante. Ela decidiu partir para a costa sul do Japão. O abandono de Megumi a colocou como traidora. Megumi ainda é procurada pelo império.

Atualmente as histórias sobre Yamashita e Korochi chegaram no Sul do Japão. Mas no momento o Sul do Japão enfrenta um problema: a falta de abastecimento dos biscoitos. Com isso, muitos guerreiros samurai não estão sendo pagos. Esta desordem provocou o envio de mais samurais do império para controlar a situação. Tempos após a chegada dos reforços, alguns destes samurais estão sendo incapacitados durante a noite por vigilantes arqueiros.


Korochi é enviado junto com seus asseclas para o sul do Japão a mando do xogum. As suspeitas indicam que Megumi está tão forte quanto antes e que estabeleceu seguidores. Uma importante batalha está prestes a acontecer.

Jogando com Megumi

Megumi é uma personagem muito importante no universo de Cachorros Samurais. Ela possuem seguidores que estão preparados para tirá-la de uma enrascada. Coloque isso como um ponto a ser aproveitado na história. Não abuse disto, pois torna tudo previsível. Megumi possui uma voz mais grosseira, é uma loba que tem muita amargura pelo império. Certamente, o seu senso de justiça é atiçado. Em situações de combate, você pode ajustar o valor de técnica em 2 pontos, se você for o mestre do bando.

Ainda como mestre do bando, você tem total liberdade para contar como foi a primeira grande guerra entre lobos e cães samurai. Não dê muitos detalhes, tente falar algumas frases, mas com tom de rancor.

Honra: 3, Disciplina: 2, Técnica 3. Motivação: Impedir a execução do verdadeiro plano do xogum. Virtude: Justiça. Fraqueza: Ansiedade. Armas: Yumi e Yebira. Ferramentas: Frasco com óleo. Proteção: Possui armadura samurai. Biscoitos: 4.

Conjunto de cartas:
Manobras: Ataque combinado, Concentração, e Fugir. Impulso: Até o final.

Mais informações sobre o jogo


Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários