Lista de tarefas para 2016



Ano passado produzi um cronograma de publicações. Eu informei nos seguintes posts: Quatro jogos finalizados em 1 ano e Cronograma de funcionamento para as 4 publicações em 1 ano. O jogo Cachorros Samurais e a tradução do Teen Witch vieram à tona. E não somente isso, mas vale lembrar a quantidade de exemplares da primeira edição de Cachorros Samurais, 50 no total, estão esgotadas. Restam 5 meses para cumprir a meta e de certa forma estou até confortável com a situação. Estou reorganizando o cronograma, mas terei mais certeza a partir da segunda quinzena de Janeiro sobre a situação do Dream Askew. O Erótica já escrevi 1/3 do texto original.

Neste ano pretendo resumidamente:

  • conectar e ampliar pessoas que seguem o meu trabalho;
  • aprimorar minhas habilidades com a escrita e design de jogo;
  • viabilizar mais quatro jogos;
  • construir novos protótipos;


Quero ser mais visto. De certa forma, eu preciso que as pessoas conheçam os trabalhos que eu faço. E mostrá-las o quão bom e interessante são. O caminho que seguirei é construir conteúdos relacionados a estes jogos. Deixar os projetos em movimento contínuo, mas não acelerado. Continuar a permitir que as pessoas contribuam com os projetos.

No último final de semana concluí o curso Introduction to Game Design no Coursera. Uma experiência fantástica que devo relatar neste blog. Continuarei a buscar novos cursos sobre produção de textos. Ler novamente livros sobre game design e produção independente. Quero retornar ao ambiente acadêmico e este ano estarei me preparando severamente para isto acontecer.

Assim como foi em 2015, neste ano continuarei a tentar trazer os jogos gratuitos da Avery Mcdaldno em português. Eu já tenho uma lista de publicações que pretendo negociar com ela. Assim que finalizar o trabalho com o Dream Askew e obter a autorização comunicarei por aqui. Dois jogos já estarão na mira para a publicação: Veridiana e o Esquadrão Libélula. E, ao longo do ano será inevitável a consolidação de novas ideias na forma de protótipo. 

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram