Jogo gratuito e World RPG Fest 2015 - Atualização em Cachorros Samurais


Restam alguns dias para chegar em Curitiba. Eu estou contente e ansioso em relação aos Cachorros Samurais. Compilei algumas informações para vocês sobre a publicação do jogo.

Eu disse para vocês que o jogo contém 60 páginas. Durante o processo de diagramação a quantidade de páginas aumentou para 84. Isto mesmo, 24 páginas a mais. Consequentemente ajustaram-se os orçamentos de impressão.

Cachorros Samurais adquiriu um novo layout. Neste caso, o jogo recebeu um ajuste na letra utilizada na marca "Cachorros Samurais". O material ganhou uma estética mais harmônica.

O número de cópias desta primeira edição serão 50. Não encontrei um orçamento interessante para as impressões do livro. A culpa tudo disto é que todo o processo exige uma enorme cautela. Principalmente com escolha do papel, preço, prazo de entrega, taxa de editoração e etc.

Acessórios para o jogo


O próximo passo é viabilizar os acessórios para o jogo. Estes acessórios são:

* Baralho de alvos e manobras para os discípulos samurais.
* Baralho de alvos e manobras para o mestre do bando.
* Moedas para sortear a afiliação dos discípulos samurais para os lobos ou cães.

Eu não tenho uma data correta para quando estes acessórios estarão disponíveis a venda. O que posso fazer neste momento é elaborar todas as cartas e moedas de uma forma caseira. Deixarei no Google Drive para todos imprimirem em casa e usá-los.

Durante o evento World RPG Fest 2015


Eu estarei presente em alguns momentos no estande da Nação do Jogos expondo o jogo. Infelizmente não será possível entregar em mãos no World RPG Fest 2015. Mas, estarei presente no estande do Capital dos Jogos para recebê-los e até jogar Cachorros Samurais.


Mais informações sobre o jogo


Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo agora!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram