O Monólito dos Espíritos - Atualização em Cachorros Samurais

10:00



Nas terras de Honshu, o vilarejo de Ookia é o lar do Dojô do Biscoito. É final do mês de Outubro em Ookia. Todos que defenderam a prosperidade e harmonia de Ookia têm seus nomes talhados em um monólito. Este monólito é o símbolo da cidade. 

Infelizmente nem todos os nativos da vila foram dignos o suficiente para conseguirem seus nomes no monólito. Rumores apontam que algo extremamente valioso contido no monólito atraiu a atenção de guaxinins que hoje são abrigados na vila.

Porém, explicitamente a vila está com problemas com vários arruaceiros. Os samurais têm punido frequentemente estas criatuaras com lições de moral, mas isto não está sendo o suficiente.

Ayako, guardiã do monólito, teme por algo de ruim aconteça após sofrer uma ameça de vingança escrita em uma carta. Ela solicita a ajuda de vocês.

O Monólito dos Espíritos é a primeira aventura oficial de Cachorros Samurais. Feita para jogar com 3-5 pessoas. Duração média de 50 minutos.

Desbravando as terras de Honshu


A cada 15 dias será feito um desdobramento sobre o universo de Cachorros Samurais. Um enredo essencial para você explorar melhor o jogo. Cada pedaço da história serão divididas em arcos e cada arco será composto por situações a serem resolvidas.

Será postado - ainda sem previsão - as aventuras introdutórias - O monólito dos espíritos, Os Tigres Piratas da Manchúria e A marca do corvo - que fazem parte deste primeiro arco. Todas estarão disponíveis gratuitamente neste site.

Informações sobre o jogo


Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo com a aventura agora!

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários