Os Olhos Escarlates - Atualização em Cachorros Samurais

18:13



Nas terras de Honshu, a cidade de Hikaru é lar de um lendário lobo samurai chamado Hashuko. Hashuko liderou várias tropas de Hikaru durante uma terrível guerra civil. Suas estratégias de guerra tornou-se memoráveis para as defesas na província de Kai. Sabendo de sua idade avançada, acumulou sua riqueza para contratar samurais. Vocês - pessoas que jogarão com os(as) personagens - fazem parte desta contratação.

Os olhos escarlates é a joia mais rara em sua coleção de riquezas. Facilmente, tornou-se um alvo para forasteiros(as). Alguns de vocês defenderão com dentes e patas Hashuko e sua fortuna. Outros(as) podem acreditar que é a oportunidade perfeita para um assalto. Uma chance para ter uma vida melhor que servir a um samurai aposentado.

Os Olhos Escarlates é uma aventura especial de Cachorros Samurais feito para 4 pessoas, dura em média 1 hora e 30 minutos.

Hoje é o aniversário de 77 anos do finado Gary Gygax, considerado o "pai do RPG", Gary em 1974 publicou o jogo mais famoso do gênero de todos os tempos: Dungeons & Dragons. Para maiores informações sobre o assunto tem esta página da wikipedia em inglês. Atualmente esta data é comemorada nas redes sociais com a hashtag #GaryGygaxDay.

Desbravando as terras de Honshu


A cada 15 dias será feito um desdobramento sobre o universo de Cachorros Samurais. Um enredo essencial para você explorar melhor o jogo. Cada pedaço da história serão divididas em arcos e cada arco será composto por situações a serem resolvidas.

Será postado - ainda sem previsão - as aventuras introdutórias - O monólito dos espíritos, Os Tigres Piratas da Manchúria e A marca do corvo - que fazem parte deste primeiro arco. Todas estarão disponíveis gratuitamente neste site.

Informações sobre o jogo


Se você ainda não conhece Cachorros Samurais não pode deixar de conferir a nossa página oficial no Facebook. Participe também do Dojô do Biscoito. Efetue o download gratuito da versão experimental do jogo com a aventura especial agora! Lembre-se que em Agosto começam as vendas da versão impressa e finalizada de Cachorros Samurais.

Abraços!

Você poderá gostar também de:

0 comentários