Esquadrão Libélula, o meu jogo para o Game Chef 2015



Esquadrão Libélula é um jogo de contar histórias sobre drones sentinelas de estradas abandonadas. Recomendado para 3-6 pessoas. Neste jogo, todos fazem parte de um esquadrão liderados pela Mãe Libélula.

O jogo é destinado, a princípio, para o público governamental (cargos políticos). Como vocês imaginariam um mundo dominado, a princípio, por uma inteligência artificial principal e drones? E porque as estradas abandonadas é a coisa mais importante para estas máquinas? Construa cenas onde inúmeros eventos poderão acontecer. Este jogo não depende de objetos convencionais de RPG ou Story-Game (dados, cartas e outros). Narre um fato e preencha no papel a informação. Faça decisões coletivamente de forma democrática, pelo sucesso da missão.

Até Domingo, o jogo sofrerá revisões para enxugar alguns termos e regras inconsistentes. Mas, provavelmente na próxima semana o texto receberá um acabamento melhor. E será possível de vocês experimentá-lo com as ferramentas que estarão disponíveis para download.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram