Análise da exibição dos Cachorros Samurais no CEI Geek

No dia 21/06/2015 foi realizado uma exibição dos Cachorros Samurais no CEI Geek - Rua Alumínio, 125, Serra, Belo Horizonte - MG. A presença de vários jovens, principalmente iniciantes no RPG, era alta. Com bastante gratidão organizei uma mesa para 5 pessoas. O resultado foi fantástico.

Como funcionou?


Eu organizei a narrativa da quarta aventura do universo de Cachorros Samurais: As Gueixas Tsuki*. A missão é dar prosseguimento a completar o código de conduta samurai, além de interromper o plano do clã Igawa de assassinar mestres samurais. As pessoas, que interpretaram os samurais caninos, escolheram decisões importantes que influenciaram as escolhas de situações durante a narrativa.

*Para quem não sabe os títulos das aventuras oficiais são:

Aventura 1: O monólito dos espíritos;
Aventura 2: Os piratas da Manchúria;
Aventura 3: A marca do corvo;
Aventura 4: As gueixas Tsuki;

Notei que Cachorros Samurais funcionou muito bem para estas pessoas. A ressonância ficou brilhante. Vários testes de características, honra, disciplina e técnica, foram usados. Os biscoitos, por sua vez, muito bem aproveitados para gerar marcadores michi. O combate aconteceu nas cenas finais, quando foi realmente realmente necessário.

Infelizmente, a virtude, fraqueza e motivação ainda não conseguiram uma abordagem tão significativa na história. Apesar que na Aventura 3: A marca do corvo elas são fundamentais. Então não deu para explorar, neste gameplay, 100% do jogo. Fico com uma dívida para a próxima oportunidade.

Com duração em torno de 1 hora. Esta aventura expandiu ainda mais o universo de Cachorros Samurais encontrar com os Gatos Ninjas. Estas quatro aventuras encerrará um arco para inciantes. Agora estou para desenvolver uma nova aventura, de narrativa mais longa, que amarra todas estas narrativas elaboradas. Por consequência ela desencadeará um novo arco. Esta quinta aventura não tem previsão para lançamento.

Fotos






Se tratando de lançamentos...

A espera está próxima do fim.

Sobre Cachorros Samurais.

Cachorros Samurais é um jogo para 3-5 pessoas. Cada sessão tem duração média de 1 hora. É um jogo que trata a filosofia oriental e a natureza canina. Para obter todos os materiais relacionados a Cachorros Samurais gratuitamente participem da comunidade Dojô do Biscoito ou acesse a página de jogos deste site. Curtem também a fanpage dos Cachorros Samurais pelo Facebook.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram