Miséria - Um mini-jogo de drama nas ruas



Imagine por um instante que existe uma espécie de "apocalipse econômico". Você seria alguém, dentre muitos, cercado por concretos grafitados e ar cinza. O mau cheiro é o seu perfume. Seu trabalho agora é encontrar objetos úteis em entulhos. Sua comida está na rua, por aí. Talvez alguém que tenha bom coração compartilhe algo. O mundo ficou mais cruel para muitas pessoas, principalmente para você.

Como se não bastasse viver na miséria, existe a ameaça do clima. Está tão frio que a luz do sol é algo raro de sentir. Tudo está muito diferente do que já foi visto. Roupas e principalmente cobertores são seus salva-vidas. Sua casa agora é um carrinho de supermercado, que improvisado, torna seu veículo. Você luta por uma vida melhor, mas não conseguirá fazer isto sozinho. Dependerá de pessoas com talentos distintos para construir uma comunidade, capaz de sobreviver, isto não quer dizer que eles precisam gostar de você.

Este é um jogo com teor dramático, para jogar em um ambiente frio e com um cobertor. Principalmente a noite. Onde só tem você e pessoas que você deseja compartilhar uma história.

Imagine seus personagens estão ao redor de um latão em combustão. Dentro dele, vocês estarão jogando qualquer coisa para se aquecerem, mas também estão se defendendo para não perderem seus cobertores e não morrerem de fome. A vida é dura e exigirão muito de vocês.

Vencer aqui é conseguir uma estabilidade pessoal: Moradia, Comida e Trabalho. Mas construir uma comunidade exigirá de vocês também um pouco da estabilidade como sociedade: Disciplina, Ação e Orgulho. Tudo isto estará em jogo quando realizar decisões difíceis. Este jogo lhe causará dor, pena, alegria e entusiasmo.

Este é mini-jogo que fará parte de uma coletânea da qual ainda não posso informá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram